Caixinha Dia Das Mães

mini bolos de coracao recheados com m&m´s passo3Estas caixinhas em formato de coração, recheados com confeitos, são bastante fáceis de fazer e podem ser feitas com massa de bolo ou biscoito. Vai depender unicamente de sua preferência, mas vão ficar deliciosas de qualquer jeito.

Asse o bolo de chocolate ou a massa de mini bolos de coracao recheados com m&m´s passobiscoitos de sua preferência. Para recortar as caixinhas, você vai precisar de dois cortadores de biscoito em formato de coração de dois tamanhos diferentes, um para um coração maior, que será a base e a tampa da caixinha e outro de tamanho menor para fazer um centro vazado em mais dois corações que vão formar a lateral da caixinha.

 

mini bolos de coracao recheados com m&m´s passo1Para a colagem das partes que formam as caixinhas, você pode utilizar o glacê real. Com o glacê pronto, posicione as duas partes vazadas sobre um coração inteiro, espalhando o glacê sobre a massa com uma manga de confeiteiro e cole uma sequência de: 1 coração inteiro + dois corações vazados. O coração inteiro restante será a tampa da caixinha e não deve ser colado.

 

Decore a tampa da caixinha de coração como preferir. Você pode mini bolos de coracao recheados com m&m´s passo2tingir seu glacê real e decorar as tampinhas das caixinhas e utilizar a pasta americana, fazendo flores e outros detalhes que remetam a lembrancinha à data comemorada.

Quando todas as partes estiverem prontas, encha as caixinhas com confeitos nas cores coordenadas com a ocasião. Tampe a caixinha e cubra com papel celofane e uma fita com um lacinho. Outra opção é utilizar um tule bem fininho para a embalagem. Prepare suas lembrancinhas um dia antes de servir, pois o produto é perecível e deve estar fresco para consumo.

 

mini bolos de coracao recheados com m&m´s passo3

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *